TRAGÉDIA: Mãe teria anunciado que morreria junto com as filhas, após discussão

  • 27/02/2025
  • 0 Comentário(s)

TRAGÉDIA: Mãe teria anunciado que morreria junto com as filhas, após discussão

Uma crise familiar teria sido o motivo do incêndio que matou Julia Lavandoski Deda, com 32 anos, e Ana Isabelly Deda, de 6 anos. Conforme o relato de moradores, a situação da família era conturbada. Nesta quinta-feira, 27, após uma discussão com o marido, tudo isso aconteceu.

Julia teria colocado fogo na própria casa matando ela e a filha de apenas 6 anos. Para o portal Banda B, uma amiga da família, que preferiu não se identificar, informou que a mulher teve uma discussão com o marido, pegou as duas filhas e falou que iria morrer para não incomodar mais ele, além de matar as duas filhas. Mas ele não acreditou. A filha mais velha do casal, de 10 anos, não quis ir com a mãe, porém, a mais nova aceitou.

Fotos: reprodução

Segundo vizinhos, a criança pedia socorro e implorava pela vida no momento das chamas. Os portões da casa estavam fechados, o que impossibilitou a ajuda de vizinhos.

Vizinhos relataram que, momentos antes da tragédia, a mulher havia passado na casa de um conhecido, entregado álbuns de fotos da família e pedido que orassem por todos. Ela teria dito que a família estava “indo embora dali”, sem dar mais explicações.

A mulher também havia deixado uma mensagem de despedida em um status de WhatsApp, com a mensagem: “Os mortos recebem mais flores do que os vivos, porque o remorso é mais forte que a gratidão.”

“Já está sendo instaurado o inquérito policial hoje mesmo. Tudo leva a crer, realmente, que foi homicídio e suicídio pela própria mãe, em desfavor da filha. A investigação aqui falou com a família e parece que ela já estava planejando o ato mesmo. Infelizmente, a gente não ficou sabendo há tempo, né, e não conseguiu ajudar na situação, e uma situação muito lamentável mesmo”, informou a delegada Maiara Kasmirski.

O caso será investigado pela Delegacia de Rio Negro, que pertence a 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul.

Corpo de mãe e filha foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Após liberados, serão velados no pavilhão da igreja do Emboque, interior de São Mateus do Sul.


Com informações do portais Banda B e JMais



#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes