Carreta tomba a mata motorista na BR 280, em Mafra
- 25/01/2025
- 0 Comentário(s)
Fotos: CBM de Mafra
O Corpo de Bombeiros de Mafra foi acionado para atender um acidente ocorrido por volta das 20h30 da noite desta sexta-feira, 24/01, na BR 280, localidade do Butiá do Braz, em Mafra.
De acordo com os bombeiros, a vítima conduzia um caminhão Mercedes Benz Axor 3344, e julieta carregada com toras, que se encontrava tombado, com o lado lateral do condutor na pista, o qual acabou ficando esmagado e encarcerado.
Ao chegar no local, a equipe de socorristas constatou que o condutor já estava morto, sendo identificado depois como Gilberto Riekel, de 45 anos, natural de Itaiópolis.
Os bombeiros analisaram a cena, e a reunião tripartida, foi feito tentativa de desligamento do sistema de bateria, sem sucesso, sendo montado uma linha de água de segurança.
Foi iniciado o desencarceramento com uso de tesoura, e expansores mais a serra sabre, e 50 minutos de trabalho, foi retirado o corpo, que apresentava fratura exposta na perna esquerda, polifratura tórax e traumatismo craniano.
A identificação da vítima foi confirmada posteriormente pelo proprietário do veículo, que se fez presente no local, permanecendo a disposição da PRF, que ficou responsável pela cena e a vítima, até a chegada do IML.


Foto: Gilberto - Arquivo Pessoal

Divulgação/Bombeiros de Mafra
VÍDEO LOCAL DO ACIDENTE - https://www.facebook.com/100006952507467/videos/1336220767553430/























