Identificadas as vítimas do polêmico acidente que ocorreu em Mafra na madrugada desta sexta-feira (24)
- 24/05/2024
- 0 Comentário(s)
foto: Reprodução/redes sociais
Equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra foram acionadas por volta das 03h56 da madrugada desta sexta-feira, 24/05/24, para atender a um acidente na Avenida Nereu Ramos, no Jardim do Moinho. Segundo constatado, foi uma colisão entre um carro e um caminhão estacionado.
Duas pessoas morrem em acidente na Avenida Nereu Ramos, em Mafra, nesta madrugada (24)
Segundo registros, o motorista do carro Mercedes Benz envolvido no acidente na avenida Nereu Ramos, em Mafra, no meio desta madrugada de sexta-feira, 24/05/24, foi identificada.
É Jefferson Andrade Dittrich, 31 anos, morador em Rio Negro, que seria o carona do veículo.
Por outro lado, imagens (vídeos) que estão circulando em redes sociais, mostram que o condutor teria sido alvo de agressões, em cenas registradas logo após o acidente.
Comentários estão levantando questionamentos, entre os quais, se o motorista do carro teria mesmo morrido em decorrência do acidente (por lesões da batida), ou se as causas seriam outras?
Acredita-se que a Polícia Civil e Científica já está levantando mais registros e informações, para investigar fatos pós-ocorrência, pós acidente, para esclarecer essas questões.

– Foto: redes sociais/reprodução
Em nota, a Funerária informa que o velório será na capela Henvida de Rio Negro, em horário a definir. Sepultamento sábado, 25/05/24, 15 horas no Cemitério Municipal de Rio Negro.
A outra vítima do acidente é de Canoinhas


A outra vítima foi identificada como Jean Tiago Elias, de 29 anos, morador de Canoinhas.
Vídeos que circulam mudam a primeira versão sobre o acidente, e a Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar as causas do acidentes, bem como a hipótese de que o condutor foi vítima de agressão, e que a causa da morte pode não da batida do carro.
As imagens mostram ele andando fora do veículo, e depois levando pelo menos um soco de um agressor ainda não identificado.
Jean vai ser velado e sepultado em Canoinhas.
O delegado regional de Mafra, Cassino Tiburski, confirmou que serão coletadas imagens completas ao longo da Avenida Nereu Ramos, para apurar todos os fatos. Se for confirmada as agressões, suspeitos serão intimados.
























